Tuesday, November 15, 2011

Feliz aniversário, pra mim!

Só tenho a dizer isso: a felicidade é simples!
Minha felicidade está em abraçar minha família, alguns bons amigos reunidos, um bom livro pra ler, boa saúde e curiosidade pra conhecer o mundo! Gosto do mundo nos detalhes e das pessoas em profundidade. O raso não me faz feliz, preciso ir ao âmago de todas as coisas, perguntar, duvidar, mudar de opinião. Minha felicidade mora na minha cabeça e habita meu coração. Meu combustível é a paixão, porque todas as coisas que me tiram o fôlego me fazem me sentir viva!
Meu aniversário é muito feliz, porque todos meus dias são!
Tenho pena de gente que não sabe ser feliz porque tá sozinha. Tenho pena de gente que não se gosta o bastante pra estar em boa companhia sozinha. Meu aniversário não é mais triste porque eu vou estar viajando, pelo contrário, é mais feliz porque é permeado pela ansiedade deliciosa do reencontro.
Minha viagem pra NY não foi triste, nem de longe! Fui a mais agradável companhia que poderia ter tido pra viajar! Conheci todos os lugares que queria, fiz meu ritmo acelerado, me apresentei a vida, me provei por inteira. Me conheci. Acho que esse é o mistério, quem tem pavor de ficar sozinho é porque tem medo de se ver, de se reconhecer pequeno, inseguro, indefeso diante da vida. A solidão pode atormentar aos que não sabem ver o prazer que dá em ser completo sem ter ninguém.
Talvez isso possa ser um critério daqui pra frente, só quero pessoas que já tenham viajado sozinhas, que já tenham reconhecido sua pequenez diante da vida e que saibam se surpreender consigo mesma e com tudo que podem fazer e conquistar!
Acho que esse é um grande segredo, estar sozinha pode ser um tédio ou uma grande aventura!
Viajar pra dentro de si é a maior e melhor das aventuras! Nada pode ser mais mágico do que chegar aos seus limites, ver todos seus sentidos aflorando, todo instinto, tudo sendo emoção. Eu não preciso que ninguém veja o brilho que existe nos meus olhos pra eu saber que ele está lá!
Não preciso que nenhum outro me diga que eu existo pra me sentir viva. Não preciso que nenhuma outra pessoa me complete. Me relaciono porque amo seres humanos fascinantes. Me relaciono por escolha, não por necessidade!
Eis o mistério da vida...
Sou tão feliz com meus amigos e familiares, quanto sou feliz sozinha, e isso pode chocar a muitas pessoas!

No comments:

Post a Comment