Friday, November 11, 2011

Felicidade

Tenho pena de quem tem vergonha de fazer e falar bobagem. As pessoas sérias sempre me passam uma sensação de falta de alegria. Não que pareçam tristes ou infelizes, não é isso, é só uma ideia de que pouco aproveitam a vida se divertindo, pois estão preocupados com outras coisas como trabalho, dinheiro, reputação, imagem...
Fico sempre com a impressão que essas pessoas são como um vulcão e que em algum momento transbordará a alegria... Tem que ser assim! Todos precisamos ser menos serios e julgarmos menos os outros que brincam!
Houve um tempo em que me machucava ser chamada de infantil e imatura, mas hoje me dói ser levada a sério! Minha vida toda é uma doce brincadeira!
Pra mim, aproveitar assim é ser feliz, espero que os sérios sejam felizes sendo sérios ou entrem em erupção assim que se soltarem das amarras sociais!

No comments:

Post a Comment