Tuesday, December 6, 2011

Esperando

E eu fico esperando.
Ele diz que vai mudar e que vai me chamar pra sair essa semana - eu sei que é mentira, mas fico esperando.
Mando mil currículos e dizem que vão retornar pra marcar a entrevista - eu sei que é mentira, mas fico esperando.
Fico esperando um retorno de uma antiga amiga que há tempos não dá sinal.
Fico esperando o amigo que tá sofrendo se abrir e perceber que gosta da garota.
Fico esperando a amiga não surtar pelo cara que não existe na vida dela. Fico esperando que ela vire a página.
Fico esperando a amiga ter saudade ou tempo pra me ver.
Fico esperando abrir uma vaga.
Fico esperando a próxima sessão de terapia.
Fico esperando o próximo final de semana, a próxima festa.
Fico esperando o próximo encontro com os amigos.
Fico esperando uma mensagem surpreendente ou qualquer novidade que agite essas incontáveis esperas.
Acho que pior do que ficar esperando é esse ficar me iludindo enquanto espero.
Até minha dor de dente eu vou ter que esperar pra ir no dentista...
Não sei esperar! Sei fazer acontecer. Me entregar e contar as horas passarem me desespera e me enlouquece.

No comments:

Post a Comment