Monday, December 19, 2011

Então...

Então, não sei. Constato que, obviamente, não sei o que pensar. Por um lado ele é querido e dá sinais sinceros de que gosta de mim, mas tirando alguns atos falhos não demonstra ter a menor possibilidade de gostar de mim de algum jeito especial ou exclusivo. Talvez eu poderia ser sincera com ele como ele foi cmg e perguntar se ele já cogitou ter algo mais sério comigo, e encarar a resposta, seja qual for (pq sinceramente não sei o que me assusta mais). Conquistar um cara que não quer ser conquistado é muito mais difícil (e muito mais valioso) do que um que esteja procurando uma namorada, uma guria direita que possa ser a pessoa ideal. Eu sei simular que sou a pessoa ideal. Sei fazer tudo direito e sair sem me machucar, entrando em um namoro morno (namorno). Por outro lado, conheço um cara legal, que parece ser uma boa companhia, ter muitos dos pré-requisitos e até faz meu coração bater mais forte, mas que parece ser o cara certo demais, o que me apavora, pois nesse jogo eu sou presa e não predadora. Por um lado um jogo que não vai pra lugar nenhum além de deixar meu coração partido, por outro uma chance de dar certo... Parece mais fácil de escolher quando eu escrevo/leio que quando eu sinto.

No comments:

Post a Comment